O encontro de Hermiones e os cenários de 'Harry Potter and the Cursed Child'

Na última semana os fãs de Harry Potter conferiram pelas redes sociais um dos encontros mais esperados do ano: o das Hermiones. Na quin…
Na última semana os fãs de Harry Potter conferiram pelas redes sociais um dos encontros mais esperados do ano: o das Hermiones. Na quinta, Emma Watson, que fez Hermione na série de filmes de Harry Potter, foi até o Palace Theatre conferir a peça "Harry Potter and the Cursed Child".

Claro que ela aproveitou para dar uma passada nos bastidores e conhecer o elenco que representa ela e seus amigos no futuro. No camarim encontrou Noma Dumezweni, que interpreta Hermione 18 anos depois. No post que fez, com várias fotos, em sua página do Facebook, Emma declarou seu amor à peça, personagem e Noma:

Ontem eu fui assistir ‘Cursed Child’. Eu fui sem ideia do que esperar e foi MARAVILHOSO. Algumas coisas na peça são, acredito eu, possivelmente ainda mais bonitas do que nos filmes. Assistindo-a eu me senti mais conectada com Hermione e com a história desde que ‘Relíquias da Morte’ foi lançado, e isso foi um grande presente. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como conhecer a mim mesma mais velha e saber que tudo dará certo, o que, como você pode imaginar, foi imensamente confortante (e emotivo)! O elenco e a equipe técnica me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu esperava. Ela é maravilhosa. A música é linda… Eu poderia continuar falando… Aqui estão algumas fotos de eu conhecendo Noma e a equipe. Com amor, Emma.*


O livro, que tem o script da peça, chega em inglês nas livrarias em 31 de julho. Aqui no Brasil, a previsão de lançamento é para outubro, pela Editora Rocco. Mas se você quer conferir detalhes da produção dos cenários da peça, um novo vídeo foi liberado no canal do YouTube da peça e até da para acompanhar o trecho de uma cena.



*Tradução: Potterish
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A