Suma de Letras lançará 'A Colônia' em agosto no Brasil

'The Hatching' foi lançado nos Estados Unidos/Canadá e Reino Unido no início deste mês e sua tradução para o português já fo…

'The Hatching' foi lançado nos Estados Unidos/Canadá e Reino Unido no início deste mês e sua tradução para o português já foi anunciada pela editora Suma de Letras. A previsão de lançamento é para agosto, provavelmente sendo um dos grandes destaques da Bienal do Livro de São Paulo.

Por aqui, o livro ganhou o título 'A Colônia' e traz uma história de terror misturada com ficção científica que tem recebido muitas críticas entusiasmadas, tanto de autores já consagrados quanto de veículos especializados, e promete dar um novo significado à aracnofobia.

Esse é o livro de estreia do autor Ezekiel Boone e foi considerado pela Entertainment Weekly como um "Jurassic Park, só que com aranhas".

Nas profundezas de uma floresta no Peru, uma massa negra devora um turista americano. Em Mineápolis, nos Estados Unidos, um agente do FBI descobre algo terrível ao investigar a queda de um avião. Na Índia, estranhos padrões sísmicos assustam pesquisadores em um laboratório. Na China, o governo deixa uma bomba nuclear cair acidentalmente no próprio território.

Enquanto todo tipo de incidente bizarro assola o planeta, um pacote misterioso chega em um laboratório em Washington... E algo está tentando escapar dele. O mundo está à beira de um desastre apocalíptico. Uma espécie ancestral, há muito adormecida, finalmente despertou. E a humanidade pode estar com os dias contados.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A