Reprodução/Divulgação

Depois de todo o sucesso com livros de Star Wars, as editoras estão investindo em livros e guias baseados em Star Trek. E com a proximidade de 'Star Trek - Sem Fronteiras', que chega aos cinemas nesta quinta, 01 de setembro, a Globo Livros recentemente revelou seu próximo lançamento intitulado '50 anos de Jornada nas Estrelas - Volume 1', a história completa e não autorizada que tem por objetivo contar a história verdadeira, definitiva, sem censuras, sem cortes.

Edward Gross e Mark A. Altman, dois especialistas em ficção científica, escutaram produtores, executivos e atores que marcaram o seriado, como Gene Roddenberry, William Shatner, Leonard Nimoy e Nichelle Nichols. O lançamento está previsto para setembro e o livro encontra-se em pré-venda, aqui.

"50 Anos de Jornada Nas Estrelas" é a inacreditável narrativa sem censura nem cortes por trás de um dos maiores fenômenos da cultura pop. É a crônica sem meias-palavras dessas cinco décadas de aventuras intergalácticas, contada pelas pessoas que tornaram tudo isso possível. Esses profissionais emblemáticos revelam fatos inéditos - muitos deles surpreendentes - completados com a reprodução de trechos de cartas, roteiros alterados e memorandos internos trocados entre a equipe nunca antes revelados e que lançam uma nova luz sobre a série, seus personagens e os homens e mulheres que a levaram para as telas.

'50 anos de Jornada nas Estrelas' chega pela Globo Livros '50 anos de Jornada nas Estrelas' chega pela Globo Livros Reviewed by Caroline Freitas on 11:06:00 Rating: 5