Amy Lee, a vocalista do Evanescence, prepara álbum com músicas infantis

Amy Lee fez parte da adolescência de muita gente com a banda Evanescence , que rendeu as já clássicas 'Bring Me To Life' , '…
Amy Lee fez parte da adolescência de muita gente com a banda Evanescence, que rendeu as já clássicas 'Bring Me To Life', 'Going Under', 'Everybody's Fool', e 'My Immortal'. Além de reinar por várias semanas nas paradas do Disk MTV (sim, estamos ficando velhos mesmo).


Sem lançar músicas novas com a banda desde 2012, a cantora lançou em 2014 o álbum 'Aftermath', com Dave Eggar, e em 2015 o EP 'Recover, Vol. 1', com covers de Portishead, U2, Led Zeppelin e Chris Isaak.

Mas agora vem a grande surpresa: Amy Lee vai lançar um álbum de músicas infantis! Isso mesmo, seguindo o exemplo de Xuxa e Kelly Key, a cantora viu que seria bom para seu filho Jack escutar a mãe cantando.


O álbum, que será lançado só nas lojas digitais em 30 de setembro, tem como título 'Dream Too Much', que também é o primeiro single lançado pela cantora.


Não há como negar que a voz da Amy Lee é incrível, porém chega a ser um tanto estranho ver ela seguindo esse rumo com a carreira, apesar de afirmar que não será algo definitivo. Porém, com essa notícia ela virou capa da maior parte dos portais de entretenimento. Então é um grande passo para seu retorno aos holofotes. Só acho que ela poderia ter investido em algo menos Aline Barros nas imagens de divulgação.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A