'As Crônicas de Nárnia' tem novo estúdio e garante retorno aos cinemas

Depois de boatos de reboot/remake , finalmente foram anunciadas novidades sobre a produção do novo filme da franquia 'As Crônicas de Ná…
Depois de boatos de reboot/remake, finalmente foram anunciadas novidades sobre a produção do novo filme da franquia 'As Crônicas de Nárnia'. O estúdio TriStar Pictures, do grupo Sony, irá produzir junto a C.S. Lewis Company, The Mark Gordon Company e eOne, 'A Cadeira de Prata', quarto filme da franquia.

Em entrevista, a TriStar informa que o novo filme "continuará a história já contada com uma nova abordagem para capturar uma audiência global". Provavelmente essa mudança trará uma visão mais adulta para o filme, até porque o primeiro foi lançado há 10 anos e o público já cresceu e acompanha outros produtos na TV ou cinema que não são tão infantis.

Portanto, concluímos que: até o momento o novo filme continuará de onde o último parou, sem a confirmação das outras continuações (pois ainda depende do retorno financeiro desse) ou remake dos três primeiros. É esperar pra ver o resultado dessa nova fase da franquia.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A