Pottermore e J.K. Rowling preparam 3 novos livros sobre Hogwarts

A J.K. Rowling tenta, mas ela não consegue largar seu filho mais famoso, Harry Potter . A novidade do dia é a chegada de 3 novos livros…
A J.K. Rowling tenta, mas ela não consegue largar seu filho mais famoso, Harry Potter. A novidade do dia é a chegada de 3 novos livros digitais pelo Pottermore, que chegam em 6 de setembro nas lojas digitais, ainda sem confirmação se na data já teremos tradução para o português.

Os livros são "Short Stories from Hogwarts of Power, Politics and Pesky Poltergeists", "Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies" e "Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide", todos com uma média de 70 páginas (o que não vale muito para leitura digital, já que cada usuário usa uma configuração diferente).


Até o momento nada foi informado se existe a possibilidade de lançamento dos livros em versão impressa. Apesar da alegria dos fãs, já existem críticas à autora por não estar investindo em literatura impressa, que foi a forma como a autora ficou famosa. Hoje em dia é necessário adaptar-se aos meios e as possibilidades do mercado. E 3 pequenos livros não vão afetar as vendas das livrarias e a sessão de livros impressos de lojas virtuais.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A