Tove Lo quer ser livre em 'Cool Girl', seu novo single

Depois de colaborar em 'Close' , do Nick Jonas , e ser um dos destaques da trilha sonora do filme 'Convergente' , Tov…

Depois de colaborar em 'Close', do Nick Jonas, e ser um dos destaques da trilha sonora do filme 'Convergente', Tove Lo prepara seu segundo álbum, 'Lady Wood' previsto para 28 de outubro. Assim, a cantora começou a divulgar seu novo single essa semana.

'Cool Girl' fala sobre uma "garota legal" que deseja ser livre, não seguir regras e ainda viver um amor, mas não necessariamente um relacionamento. Pode ficar no amor platônico mesmo. Em entrevista a revista Rolling Stone, Tove Lo contou que uma de suas inspirações para a criação da música foi o trecho a seguir do filme 'Garota Exemplar':


Sem dúvidas foi uma ótima referência e retorno para a cantora e até a cantora Lorde afirmou, lá no Twitter, que essa poderá ser a canção do verão:



E se você acompanha a Tove Lo pelo Instagram, deve ter visto que ela vem divulgando vários vídeos desde a última semana com trechos da música. Resta saber se essas imagens são só para divulgação ou se fazem parte do clipe, que deve chegar ao VEVO na próxima semana.

Um vídeo publicado por Tove Lo (@tovelo) em
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A