Bryan Lee O'Malley retorna as livrarias brasileiras com 'Repeteco'

Depois de anunciar na Bienal do Livro de São Paulo , a Companhia das Letras liberou hoje a capa de uma nova graphic novel de  Bryan…

Depois de anunciar na Bienal do Livro de São Paulo, a Companhia das Letras liberou hoje a capa de uma nova graphic novel de Bryan Lee O'Malley no selo Quadrinhos na Cia

O autor de Scott Pilgrim retorna às livrarias brasileiras com 'Repeteco' (na versão original, 'Seconds'), lançado nos Estados Unidos em 2014. O quadrinho, que chega em 23 de outubro, já tem muitos fãs no Brasil, que leram a obra em inglês. Ao lado você confere a capa, divulgada nas redes da Cia e twitter do autor, e na sequência a sinopse:

A vida de Katie vai muito bem. Ela é uma chef talentosa, dona de um restaurante de sucesso e com grandes planos para a vida. De repente, em um único dia ela perde uma grande chance de negócios, sua paquera com um jovem chef azeda, sua melhor garçonete se machuca e um ex-namorado charmoso aparece para complicar ainda mais a situação. Quando tudo parece perdido e Katie já não enxerga mais uma solução, uma misteriosa garota aparece no meio da noite com a receita perfeita para uma segunda chance. E assim, Katie ganha um repeteco na vida e precisará lidar com as consequências de suas melhores intenções.

E um detalhe legal sobre a publicação é que o tradutor, Érico Assis, fez um post em seu Facebook comentando sobre o desafio de traduzir uma graphic novel como esta e também sobre a tradução do título nacional (que como sempre, não agradou todo mundo).


Encomende na pré-venda:
Amazon | Livraria da Travessa | Saraiva
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A