Reprodução/Divulgação

Depois de deixar a SYCO, James Arthur retorna às origens com 'Say You Won't Let Go'



Depois de brigar com a equipe da SYCO e acabar com sua parceria antecipadamente, James Arthur, o vencedor do The X Factor UK 2012, continuou contratado da Sony Music porém migrou para a Columbia Records, onde pretendia ter mais liberdade criativa e liberdade de lançar as músicas como queria em seu segundo álbum, 'Back From the Edge'.

Com novo álbum programado para 4 de novembro, James Arthur apresentou na última sexta seu novo single. Com 'Say You Won't Let Go' o cantor mostra sua origem intimista com suas principais características: a voz e violão (que lembra muito sua audição no The X Factor). E tudo indica que isso será a característica principal de suas novas músicas. O que não é nada ruim, pois mostra que ele, apesar de seguir um contrato, tem preocupação em dar um novo rumo na carreira e seguir seus instintos.

De acordo com o cantor, a nova música conta uma história de amor que quase acabou pelo medo de demonstrar seus sentimentos. O clipe, dirigido por Felix Urbauer, mistura imagens de James com seu violão e vários momentos da vida de um casal, todo em preto e branco.

Depois de deixar a SYCO, James Arthur retorna às origens com 'Say You Won't Let Go' Depois de deixar a SYCO, James Arthur retorna às origens com 'Say You Won't Let Go' Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, setembro 12, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS