Reprodução/Divulgação

Em 'Better', Meghan Trainor mostra a dramática relação com um avô alcoólatra


Depois de dois clipes do álbum 'Thank You', Meghan Trainor trouxe uma narrativa diferente para o single 'Better', que tem parceria com o rapper Yo Gotti. Saindo do padrão, dessa vez conferimos um curta, com quase 6 minutos, contando a história de uma garota que vai buscar seu avô na prisão. Logo na sequência conferimos como que isso aconteceu e é exposto o problema dele: o uso de remédios controlados e bebidas alcoólicas em excesso.

Apesar de fictício, a questão trouxe muitos comentários de usuários que vivenciam isso no seu dia a dia, e mostram que mesmo sabendo da difícil situação, amam seus familiares e não querem deixá-los de lado. É, sem dúvidas, uma situação difícil para qualquer família, porém o clipe pode ajudar a alertar muitos do que está acontecendo em casa e não está sendo dada a devida atenção.

Em 'Better', Meghan Trainor mostra a dramática relação com um avô alcoólatra Em 'Better', Meghan Trainor mostra a dramática relação com um avô alcoólatra Reviewed by Lucio Pozzobon on sábado, setembro 17, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS