Fifth Harmony faz uma revolução pelo empoderamento no clipe 'That's My Girl'

Em junho as garotas do Fifth Harmony apostaram em 'All In My Head (Flex)' para ser o hit de verão/férias do hemisfério norte. …
Em junho as garotas do Fifth Harmony apostaram em 'All In My Head (Flex)' para ser o hit de verão/férias do hemisfério norte. Porém, mesmo com um ótimo clipe, a música não emplacou e o hit do álbum '7/27', 'Work From Home', continuou com grande destaque.


Em busca de um novo sucesso, o 4º single escolhido para divulgação foi 'That's My Girl'. O clipe, lançado no domingo (18/09), tem leves inspirações em 'Survivor', das Destiny's Child, 'Who Run The World (Girls)', da Beyoncé, e o filme 'Mad Max', acompanhado de muita coreografia e um estilo de super-heroínas, que ajudam as pessoas durante um momento "pós-apocalíptico".

Talvez não tenha sido a melhor escolha para o momento. Provavelmente 'Not That Kinda Girl', em parceria com Missy Elliott, teria mais impacto nas paradas, mas foi uma boa alternativa para fugir de músicas com feats em clipe, que acabaram tornando-se um clássico já, entre os sucessos da girlband.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A