'Transtornada, Obsessiva, Compulsiva' é a nova comédia com Tatá Werneck e Ingrid Guimarães

O cinema brasileiro está cheio de comédias e isso até pode afetar um pouco outros estilos de produção, mas vamos falar a verdade: sempre…
O cinema brasileiro está cheio de comédias e isso até pode afetar um pouco outros estilos de produção, mas vamos falar a verdade: sempre que uma comédia aproveita para tirar sarro de si mesmo vale mais a pena assistir. E é esse o objetivo de 'Transtornada, Obsessiva, Compulsiva', estrelado por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães (que já trabalharam juntas em 'Loucas pra Casar').

Com produção da Downtown Filmes, Paris Filmes e Paramount Pictures, o filme mistura os bastidores das gravações de um filme, a rivalidade entre duas atrizes e a vida amorosa não muito bem sucedida da protagonista.

De acordo com a sinopse inicial, a personagem Kika, de Tatá Werneck, tem TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), porém no primeiro trailer a ideia ainda não foi bem explorada, além do uso no título. Esperamos que o assunto não seja esquecido no contexto do filme e tratado como piada entre os personagens. O filme chega aos cinemas em novembro de 2016.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A