Após indicação ao Grammy Latino, DJ Tubarão prepara DVD e muitos shows

Com 25 anos de carreira, o DJ Tubarão é um dos grandes nomes do cenário do funk no Brasil. Trabalhou por 10 anos como DJ dos programas …
Com 25 anos de carreira, o DJ Tubarão é um dos grandes nomes do cenário do funk no Brasil. Trabalhou por 10 anos como DJ dos programas da Xuxa na Rede Globo, atualmente é um dos principais nomes da Rádio FM O Dia, e já fez shows por vários lugares do Brasil e mundo.

Com a faixa 'Pra todas Elas', do álbum 'Faz A Festa Funk', ele, Anitta e MC Maneirinho, estão concorrendo na categoria "Melhor Fusão Urbana" do Grammy Latino. À convite da Warner Music conversamos com o DJ Tubarão por telefone.



Você trabalha há muito tempo com funk e agora é um dos brasileiros indicados ao Grammy Latino. Como é levar o funk para o Grammy e mostrar essa mistura artistas e estilos musicais?
É uma vitória não só minha, é do funk também. Fomos indicados à categoria internacional, junto com os gringos. E isso é uma grande vitória.


No álbum 'Faz A Festa Funk' você fez várias misturas, convidou vários artistas e queria saber se você tem intenção de convidar alguns artistas que não façam parte do mundo do funk e quais seriam os estilos que gostaria de trazer para um próximo trabalho.
Penso no futuro misturar o funk com artistas do pagode, sertanejo, pop.

Ano passado você gravou um clipe para a música 'Avisa ao Baile', com Gabily. Você pretende fazer clipes para outras músicas do 'Faz A Festa Funk'?
Pretendemos lançar mais dois clipes e para o ano que vem vamos lançar o DVD 'Tubarão Faz A Festa Funk'.


Você também trabalha na FM O Dia, que é uma das rádios mais escutados do Rio de Janeiro. Como é a recepção do público de outros estados que acompanham seu trabalho em festas pelo país?
A FM O Dia é a rádio número um do Rio de Janeiro e a recepção é muito legal. Tive o privilégio de tocar no Brasil inteiro, nas principais capitais e boates. Já fiz turnê pela Europa, Estados Unidos, Japão, Austrália. É muito legal. Hoje em dia a internet ajuda muito. Assim a galera já conhece bastante. Não é uma coisa que as pessoas não venham a conhecer. Então hoje todo mundo já conhece pelas redes sociais.

Além dos clipes e DVD, já tem uma ideia para novos trabalhos?
Agora vamos focar nas turnê do CD, que serão festas espalhadas pelo Brasil inteiro. Já fizemos uma em Fortaleza e vamos fazer outra em Cuiabá em 19 de Novembro e ano que vem vamos rodar o Brasil inteiro com a turnê desse CD.


Quer deixar algum recado para nosso público?
Você tem que sempre acreditar naquilo que quer fazer. Fazer bem feito, pensar sempre positivo que o resultado vem. Você trabalhando certo honestamente e pensando positivo não tem como nada dar errado.

Siga o DJ Tubarão nas redes:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A