'Fallen', adaptação do livro de Lauren Kate, ganha data de estreia nos cinemas brasileiros

Se você é fã de Young Adults e livros com temáticas sobrenaturais, provavelmente já escutou algo sobre a série 'Fallen' , de Lau…
Se você é fã de Young Adults e livros com temáticas sobrenaturais, provavelmente já escutou algo sobre a série 'Fallen', de Lauren Kate, lançada em 2010 no Brasil pela Galera Record.

Anos depois da venda dos direitos para a produção cinematográfica e com alguns problemas de produção no caminho, finalmente os fãs poderão conferir o resultado do filme inspirado, à principio, no primeiro livro da série. Confira a sinopse do filme:

Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Luce é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a protagonista da trama não consegue se manter afastada de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo amor de Luce.

Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, fazer sua escolha.

Aqui no Brasil o filme será distribuído pela H2O Films e ganhou data de lançamento para 29 de dezembro de 2016. O filme foi dirigido por Scott Hicks ('Lembranças de um Verão' e 'Shine - Brilhante') e com roteiro adaptado por Nichole Millard e Kathryn Price (ambos da série 'Guilt' e do filme 'Treinando o Papai'). 

Ainda não foi confirmado se o filme ganhará uma continuação. Provavelmente dependerá dos resultados obtidos mundialmente após a estreia. Lembrando que a campanha de divulgação, não só aqui no Brasil, ainda está lenta. Os fãs estão se empenhando nas redes sociais, mas pedem para que ela seja intensificada pelas distribuidoras para ter um retorno melhor nas primeiras semanas de lançamento.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A