Little Mix apresenta bastidores do clipe 'Shout Out to My Ex' e novo single

Com o quinto álbum, 'Glory Days' , programado para 18 de novembro , a  Little Mix se mantém há duas semanas em primeiro lugar d…
Com o quinto álbum, 'Glory Days', programado para 18 de novembro, a Little Mix se mantém há duas semanas em primeiro lugar das paradas britânicas com o single 'Shout Out to My Ex', que ganhou clipe na última semana.


Com o sucesso do clipe, que já passou de 25 milhões de visualizações, foi liberado um vídeo com os bastidores, onde conferimos o medo de Leigh-Anne Pinnock ao dirigir o conversível do vídeo e as brincadeiras de Perrie Edwards entre uma gravação e outra.


E para continuar divulgando esse novo trabalho, hoje também foi lançado o segundo single do álbum. 'You Gotta Not' é uma canção criada por Meghan Trainor, que lembra muito a sonoridade do primeiro álbum da mesma, 'Title'.


'Glory Days' terá 12 músicas na edição simples e 15 músicas na edição deluxe que será acompanhada de um DVD com o registro da 'Get Weird Tour', referente ao álbum anterior da girlband.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A