O 'Lance Proibido' de Lettícia e um bate-papo sobre sua carreira

Lettícia é a nova aposta da Warner Music Brasil e promete atrair o público jovem com uma linguagem pop e letras divertidas. Com o …
Lettícia é a nova aposta da Warner Music Brasil e promete atrair o público jovem com uma linguagem pop e letras divertidas.

Com o lançamento do single e clipe 'Lance Proibido', conversamos com a cantora por telefone, que contou um pouco sobre suas inspirações, a participação de Leo Picon no clipe, referências e a experiência de participar da trilha sonora do filme "É Fada", da atriz e youtuber Kéfera Buchmann.



Você é uma adolescente que canta para o mesmo público. Você conversa com seus amigos/amigas sobre temas que gostaria de cantar?
As minhas músicas são baseadas em experiências próprias, momentos que vivi ou vivo, então acho que meus amigos entram nessa parte das experiências. Estou sempre com meus amigos me divertindo, mas quando converso com os produtores sempre peço que as músicas passem a verdade do que vivo e minhas experiências.

Tem pouco mais de um ano do lançamento de “Sem Hora Marcada” para a de “Lance Proibido”. O que tem de mais diferente no teu estilo de música e a abordagem com o público?
Basicamente um amadurecimento geral. Eu amadureci com muitas questões, respectivamente com minha música, fiquei mais velha, está tudo um pouco diferente. É de acordo com o que vou vivendo, um amadurecimento geral, tanto da minha pessoa como da minha música.



Como está sendo a produção do primeiro álbum? Já tem alguma previsão?
Estamos produzindo meu primeiro EP, ele deve sair em breve, mas não posso falar muita coisa sobre ele. Ainda estou trabalhando com meu "bebezinho" que é 'Lance Proibido'. Eu amo essa música, ela é muito importante pra mim.

Você participou de três trilhas sonoras ('Chiquitas', 'Cúmplices de Um Resgate' e 'É Fada'). Como foi essa experiência? 
Quando fiquei sabendo que minha música estava no filme da Kéfera, 'É Fada', foi muito importante pra mim, foi muito legal. Acompanho a Kéfera desde o começo. Estar presente em um momento tão incrível da carreira dela é muito legal. Sobre minhas músicas em 'Cúmplices de Um Resgate' e 'Chiquitas', também fiquei muito feliz, pois gostava muito das novelas e quando fiquei sabendo que um trabalho meu, feito com tanto carinho e amor entrou em uma obra grande assim, é muito legal pra mim e foi incrível. 

Essas participações te deixaram com vontade de atuar ou quem sabe participar de musicais?
Eu sempre gostei muito de fazer parte desse meio artístico em geral. Meu foco é a música, mas quem sabe no futuro.

A participação do Leo Picon no clipe, foi um convite teu?
Sim, o Leo é uma pessoa sensacional. Ele é muito bacana, muito engraçado, fez as coisas ficarem ainda melhores. Foi um convite meu sim, e fiquei muito feliz que ele pode ser meu boy no clipe

Dentro de suas referências para criar músicas ou só pra curtir, quais artistas nacionais e internacionais que mais gosta?
Eu gosto muito da Ariana Grande. Ela é minha inspiração, eu escuto muito as músicas dela. Em relação a artistas nacionais, Anitta e Ludmilla.


Siga a Lettícia nas redes:
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A