Os Funkos de 'Stranger Things' e um plantão sobre o desaparecimento de Barb

Se você gostou da série 'Stranger Things' da Netflix SEM DÚVIDAS vai gostar desse lançamento da Funko POP! . Os personagens m…
Se você gostou da série 'Stranger Things' da Netflix SEM DÚVIDAS vai gostar desse lançamento da Funko POP!. Os personagens mais queridos dos fãs chegam em 11 versões com os seguintes personagens: Eleven, Mike, Dustin, Lucas, Will, Barb e Demogorgon.

Lembrando que oficialmente só 7 serão mantidas no catálogo fixo da Funko POP!, pois 4 delas são exclusivas para algumas redes de lojas (Chase, Hot Topic e Think Geek) nos Estados Unidos e terão produção limitada. A pré-venda começa em dezembro e a entrega só em janeiro de 2017. É um bom momento para pedir para aquele amigo que vai para o exterior de férias trazer uma "lembrança" para você.

Aqui no Brasil algumas redes de livrarias e lojas online vendem esses produtos. Então é só ficar ligado no estoque e preços (que variam bastante nessas lojas).


E aproveitando o Dia das Bruxas, a Netflix liberou um plantão de uma TV local de Hawkins, Indiana, falando sobre o desaparecimento de Barb. A repórter responsável é Brenda Wood, que já apareceu na série. Pelo jeito Barb não será uma personagem esquecida na série e fica a dúvida: será que ficou algum spoiler para a próxima temporada que ainda não notamos nesse vídeo?

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A