A amizade Taylor Swift e Todrick Hall rendeu um dueto de 'A Pequena Sereia'

Com o fim da grandiosidade de seu squad,  Taylor Swift tem aparecido com novos amigos nas redes sociais. Um deles é o ator, cantor e yo…
Com o fim da grandiosidade de seu squad, Taylor Swift tem aparecido com novos amigos nas redes sociais. Um deles é o ator, cantor e youtuberTodrick Hall. Na última semana, Taylor conferiu o musical 'Kinky Boots', que Hall está fazendo na Broadway, e vem recebendo ótimos retornos da crítica.


Dias depois disso, ele deu uma passada pela casa de praia da cantora em Rhode Island para curtir o feriado de Ação de Graças.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

Uma foto publicada por Todrick Hall AKA Toddyrockstar (@todrick) em

Mas com dois artistas tão performáticos juntos, esse final de semana não poderia passar em branco, precisa ter uma apresentação especial. Com Taylor no piano e Hall no vocal, a dupla fez uma apresentação de 'Part of Your World', da trilha sonora de 'A Pequena Sereia'. E claro, que isso tudo foi gravado e postado no Instagram. Confira:


Um vídeo publicado por Todrick Hall AKA Toddyrockstar (@todrick) em

Depois dessa fica o desejo dos fãs de uma parceria real, sendo em um clipe de Taylor Swift ou em uma versão musical do Todrick Hall no Youtube.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A