'Amigas Para Sempre' ganha remake com Idina Menzel e Nia Long para o Lifetime

Clássico dos anos 80 ganha remake para o canal Lifetime
Em uma tentativa de alavancar sua audiência, que já é muito boa nos realitys, o canal Lifetime traz em 2017 um remake de um clássico do cinema 'Amigas Para Sempre' (Beaches). O original foi lançado em 1988, teve como diretor Garry Marshall (Uma Linda Mulher) e no elenco Bette Midler, como CC Bloom, e Barbara Hershey, como Hillary Essex.

A história apresenta a relação de amizade desde a infância de CC Bloom e Hilary Essex. CC Bloom sempre sonhou em ser uma estrela, atuando e cantando. Com o apoio da amiga, as duas crescem, enfrentem dificuldades nos relacionamentos, trabalho e ainda o drama de se apaixonarem pelo mesmo homem.


Na nova versão do filme Idina Menzel será CC Bloom e sua melhor amiga será interpretada por Nia Long. Durante o filme, algumas de suas canções, como 'Wind Beneath My Wings' e 'The Glory of Love', serão reinterpretadas por Menzel, quando faz suas apresentações.

Com estreia prevista para 21 de janeiro, o filme ganhou um primeiro trailer ontem, que você confere na sequência. Por aqui, o Lifetime lançará o filme em 10 de maio, às 22h.



Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A