Brandy fez um medley com seus grandes sucessos no Soul Train Awards

Brandy Norwood, ou simplesmente Brandy , é uma das grandes artistas de R&B dos Estados Unidos. Seu primeiro álbum, autointitulado, …
Brandy Norwood, ou simplesmente Brandy, é uma das grandes artistas de R&B dos Estados Unidos. Seu primeiro álbum, autointitulado, foi lançado em 1994, quando tinha apenas 15 anos. Sua maior referência musical é Whitney Houston e desde sua chegada às paradas trouxe vários hits. Com o passar dos anos e o surgimento de novas artistas, Brandy começou a seguir novos caminhos, principalmente voltados a dramaturgia, entre eles filmes, séries e musicais.


A cantora, apesar de não ganhar tanto destaque atualmente, é muito lembrada pelos fãs. Uma das artistas atuais que vem sempre falando e divulgando o trabalho da cantora é Amy, da dupla Karmin. Se você a segue nas redes sociais (principalmente no snapchat), já deve ter visto ela cantando, escutando ou revendo alguma performance da Brandy.

Ontem à noite foi apresentada uma das premiação do canal BET, o Soul Train Awards, e a cantora foi homenageada, recebendo o prêmio 'Lady of Soul Award'. Mas antes do prêmio ela fez um grande medley, com mais de 9 minutos, apresentado vários de seus hits como 'Almost Doesn’t Count', 'Baby', 'What About Us?', 'Full Moon', 'I Wanna Be Down' e 'Top of the World', que teve participação do rapper MA$E.


Em 2016, Brandy gravou algumas músicas em estúdio e chegou a anunciar um futuro EP, que ainda não foi lançado. Porém se você ainda não conhece a cantora, fica a dica de escutar um pouco do trabalho e até identificar de onde algumas cantoras atuais buscaram referências, da mesma forma que ela buscou em Whitney Houston.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A