Reprodução/Divulgação

Brandy fez um medley com seus grandes sucessos no Soul Train Awards

Brandy Norwood, ou simplesmente Brandy, é uma das grandes artistas de R&B dos Estados Unidos. Seu primeiro álbum, autointitulado, foi lançado em 1994, quando tinha apenas 15 anos. Sua maior referência musical é Whitney Houston e desde sua chegada às paradas trouxe vários hits. Com o passar dos anos e o surgimento de novas artistas, Brandy começou a seguir novos caminhos, principalmente voltados a dramaturgia, entre eles filmes, séries e musicais.


A cantora, apesar de não ganhar tanto destaque atualmente, é muito lembrada pelos fãs. Uma das artistas atuais que vem sempre falando e divulgando o trabalho da cantora é Amy, da dupla Karmin. Se você a segue nas redes sociais (principalmente no snapchat), já deve ter visto ela cantando, escutando ou revendo alguma performance da Brandy.

Ontem à noite foi apresentada uma das premiação do canal BET, o Soul Train Awards, e a cantora foi homenageada, recebendo o prêmio 'Lady of Soul Award'. Mas antes do prêmio ela fez um grande medley, com mais de 9 minutos, apresentado vários de seus hits como 'Almost Doesn’t Count', 'Baby', 'What About Us?', 'Full Moon', 'I Wanna Be Down' e 'Top of the World', que teve participação do rapper MA$E.


Em 2016, Brandy gravou algumas músicas em estúdio e chegou a anunciar um futuro EP, que ainda não foi lançado. Porém se você ainda não conhece a cantora, fica a dica de escutar um pouco do trabalho e até identificar de onde algumas cantoras atuais buscaram referências, da mesma forma que ela buscou em Whitney Houston.

Brandy fez um medley com seus grandes sucessos no Soul Train Awards Brandy fez um medley com seus grandes sucessos no Soul Train Awards Reviewed by Lucio Pozzobon on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS