Depois da participação no Superstar, Bellamore apresenta 'Órbita'

Bellamore é mais uma banda brasileira que ganhou o público a partir da participação do reality musical Superstar , da Globo. A banda fi…
Bellamore é mais uma banda brasileira que ganhou o público a partir da participação do reality musical Superstar, da Globo. A banda ficou em 4º lugar na competição, mas mostrou que tinha muito potencial e até por isso que assinou contrato com a Som Livre para o primeiro álbum.

Recapitulando um pouco a história da banda, eles começaram em 2012 com outro nome e focando em covers de pop/rock internacional. Em 2015 uniram suas referências e começaram a produzir músicas autorais, que fizeram parte de algumas apresentações no reality, em 2016. Dias antes da final do Superstar, a Bellamore lançou o clipe de 'Teu Talento', uma das músicas autorais que fizeram muito sucesso durante a competição.


Na última semana a banda lançou nas plataformas digitais 'Órbita', o primeiro single do álbum, que ainda não tem previsão de lançamento. O clipe foge da ideia urbana, utilizada no vídeo anterior, e traz uma narrativa mais obscura com participação da atriz Yana Sardenberg.

Uma ótima música para o retorno da banda, super radiofônica e tem um refrão bem grudento, que deve garantir algumas posições nas paradas musicais nas próximas semanas.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A