Orlando Brown (o Eddie) afirma que quer retornar para a nova 'As Visões da Raven'

E bastou Raven-Symoné anunciar que 'As Visões da Raven' irá retornar em breve ao Disney Channel que um dos integrantes do elen…
E bastou Raven-Symoné anunciar que 'As Visões da Raven' irá retornar em breve ao Disney Channel que um dos integrantes do elenco já começou a se manifestar. Em um vídeo liberado pelo TMZ, Orlando Brown, que interpretou Eddie, comentou que se o projeto tem título de produção 'As Visões da Raven 2' o elenco original precisa aparecer para dar continuidade na história.

'As Visões da Raven' não é nada sem Chelsea (Anneliese van der Pol), Cory (Kyle Massey), T’Keyah Crystal Keymáh (Tanya, mãe de Raven) e Rondell Sheridan (Victor, pai de Raven). Somos todos uma família. Nós fizemos momentos históricos em cena, e isso não pode acontecer sem estarmos juntos.


Lembrando que Raven não negou a participação do elenco original na série (de forma fixa ou com participações regulares). Porém, o projeto está em pré-produção e ainda buscam o elenco infantil, que será um dos focos do spin-off da série. Sem contar que o piloto ainda não foi gravado, ou seja, muita coisa pode mudar até a estreia da série.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A