Os novos vilões de 'Descendentes 2' ganharam foto oficial

As gravações de  'Descendentes 2' acabaram na última semana e com isso o Disney Channel começou a liberar algumas novidades qu…
As gravações de 'Descendentes 2' acabaram na última semana e com isso o Disney Channel começou a liberar algumas novidades que já vinham sendo comentadas. Mas primeiro dá uma olhada no abraço final do elenco com o diretor Kenny Ortega.


A grande novidade desse filme, que chega no próximo verão norte-americano, são os novos vilões, que serão Gil (filho do Gaston), Uma (filha da Ursula) e Harry (filho do Capitão Gancho). Depois de um certo mistério, finalmente foi lançada uma foto dos personagens caracterizados. O figurino segue a ideia que já é utilizada pelos outros personagens, com uma mistura de referências do personagem original e roupas atuais.


De acordo com alguns sites internacionais, o primeiro trailer deve ser lançado em janeiro. Mas como o Disney Channel tem costume de apresentar a programação do ano seguinte com muita antecedência, apostamos que algum vídeo deve ser liberado em seus especiais de fim de ano.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A