Aquele em que 'Friends' e 'Esqueceram de Mim' fizeram um crossover e você não percebeu

Vocês sabem muito bem que os fãs amam encontrar e criar teorias para suas séries e filmes favoritos. Para  'Friends' nunca foi …
Vocês sabem muito bem que os fãs amam encontrar e criar teorias para suas séries e filmes favoritos. Para 'Friends' nunca foi diferente, e o canal do Youtube 22 Vision apresentou uma nova teoria (ou fato) envolvendo a série e o filme 'Esqueceram de Mim'.

No episódio 10 da 10ª temporada de Friends ('Aquele em que o Chandler é pego'), Chandler visita uma casa em Westchester em que pretende se mudar com Monica. E nessas cenas o público não percebeu que a casa vizinha, que aparece pela janela, é a mesma visão da casa dos McCallister em 'Esqueceram de Mim'. Confira no vídeo:


De acordo com o 22 Vision, em conversa com os donos da casa em Winnetka, Illinois, aquela é realmente a visão da casa vizinha. Considerando os 14 anos de diferença entre o filme (1990) e a série (2004), o vídeo mostra que é bem provável que o estúdio tenha usado imagens de arquivo para a finalização das gravações.

Detalhes pequenos que podem gerar grandes ideias para fanfics. Fica a dica para os fãs!
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A