Conheça 'Desafio', o novo single da dupla LeoAna

Victor Leoti e Ananda Miranda são dois amigos, da cidade de Imperatriz , no Maranhão , que começaram a postar alguns covers no YouTube …
Victor Leoti e Ananda Miranda são dois amigos, da cidade de Imperatriz, no Maranhão, que começaram a postar alguns covers no YouTube em 2015. A estreia da dupla LeoAna foi com o cover de 'Isqueiro Azul', da Tiê:


Depois de algum tempo, começaram a lançara algumas músicas inéditas como 'Algo Sobre Saudade' e 'Fica Comigo Essa Noite', que acompanharam o EP 'Feito em Casa'.



Logo no início de 2016, após lançarem a canção 'Zero', a dupla anunciou uma pausa. Foi aí que Victor anunciou um projeto solo: Leoti. Nesse projeto ele também lançou músicas inéditas, como 'Mar', 'Primavera' e 'Retrato de 50', em parceria com Neres.


Porém a dupla anunciou no início de dezembro seu retorno! Para isso lançaram o cover de 'Tua', da dupla Anavitória, que tem um estilo musical muito parecido com o da LeoAna.


Com uma mistura de pop, folk e indie, a dupla traz a nova canção original 'Desafio', que fará parte do novo EP da dupla que será disponibilizado em breve. Confira o clipe:

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A