Fabi Bang apresenta 'Ironias', seu primeiro single

Fabi Bang , a Glinda da versão brasileira do musical Wicked, lançou nessa segunda seu primeiro single. Para apresentar 'Ironias'…
Fabi Bang, a Glinda da versão brasileira do musical Wicked, lançou nessa segunda seu primeiro single. Para apresentar 'Ironias', seu primeiro trabalho autoral, Fabi preparou uma transmissão ao vivo pelo Facebook, contando a história da música, que faz referência as ironias da vida e como muitas vezes as coisas podem ser imprevisíveis, além de liberar o clipe que você confere na sequência.


No ao vivo, Fabi comentou que algumas novidades sobre a música serão anunciadas nos próximos dias. Além disso, ela contou que outras músicas devem ser liberadas muito em breve e conta com o apoio dos fãs na divulgação da música e clipe. E logo no fim da transmissão, ela apresentou a canção em uma versão acústica.

Lembrando que Fabi também está no elenco da novela 'RockStory' da Rede Globo e neste domingo, 18/12, será realizada a última sessão de Wicked no Teatro Renault, em São Paulo, onde divide o palco com Myra Ruiz e grande elenco.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A