O suspense nacional 'O Rastro' ganhou trailer!

O filme nacional  'O Rastro' , produzido pela Lupa Filmes e distribuído pela Imagem Filmes , foi um dos grandes destaques nacio…
O filme nacional 'O Rastro', produzido pela Lupa Filmes e distribuído pela Imagem Filmes, foi um dos grandes destaques nacionais na CCXP 2016. Em parceria com o Telecine, a produção ganhou um estande próprio com uma experiência, além de um painel de apresentação do elenco e primeiro trailer.


'O Rastro' conta a história de João (Rafael Cardoso), um médico que é escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de dez anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado. 

Ainda no elenco estão presentes Leandra Leal, Natalia Guedes, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch, Alice Wegmann, Érico Brás e Gustavo Novaes, sob direção de J. C. Feyer. A estrei está programada para 30 de março de 2017.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A