Antes da estreia, 'Desventuras em Série' garante novas temporadas na Netflix

Nesta sexta, 13 de janeiro , será lançada na Netflix sua nova série original, 'Desventuras em Série' , baseada na obra literár…
Nesta sexta, 13 de janeiro, será lançada na Netflix sua nova série original, 'Desventuras em Série', baseada na obra literária de Lemony Snicket, pseudônimo de Daniel Handler. Essa já é a segunda adaptação da história para as telas. A primeira foi em 2004, com Jim Carrey no papel do Conde Olaf. 


Agora, o personagem será representado por Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother). Nessa adaptação, cada livro será apresentado em 2 episódios. Ou seja, como a primeira temporada tem 8 episódios, 4 livros serão adaptados.


E com toda a expectativa que foi criada pela série e pela presença de Harris no elenco, a Netflix já aprovou a produção da 2ª temporada da série e dessa vez o autor Lemony Snicket fara parte da equipe de roteiristas, que vão escrever 10 episódios, referente aos livros 5 a 9. Tudo indica, que a nova temporada deve ser lançada em 2018.


E no meio de tudo isso, o autor contou ao Entertainment Weekly que a 3ª temporada (e última) já deve entrar em produção na sequência, até porque os adolescentes crescem rápido e mudam bastante. E aí, estão ansiosos para conhecer essa nova versão de 'Desventuras em Série'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A