Após saída de Camila, Fifth Harmony mostra que mudar faz bem

Se você acompanhou as redes sociais em dezembro deve ter ouvido falar muito sobre Fifth Harmony e a saída da integrante Camila Cabello …
Se você acompanhou as redes sociais em dezembro deve ter ouvido falar muito sobre Fifth Harmony e a saída da integrante Camila Cabello. Resumindo todo o acontecido em uma frase: o contrato do grupo precisava ser renovado e Camila não aceitou continuar, seguindo para sua carreira solo. Assim, Lauren, Normani, Dinah Jane e Ally continuam no grupo com turnês, aparições em programas de TV e premiações.

E falando em premiação, ontem foi exibido o People’s Choice Awards e nele ocorreu a primeira apresentação do grupo como um quarteto. Além de receber o prêmio de melhor grupo, foi música apresentada 'Work From Home', o principal single delas em 2016.


A apresentação foi simples mas cumpriu seu principal objetivo: reapresentar o grupo ao público. Em caixas de luz, elas apresentaram a nova introdução, fazendo jus ao nome da banda, com uma ótima harmonia de vozes. Após isso, o nome de cada uma apareceu no telão e quando saem das caixas elas reafirmam o nome do grupo, que foi escolhido pelo público em uma votação do The X Factor USA. Musicalmente falando, a canção ficou mais leve e natural. Sem gritos desnecessários e competições sobre quem chama mais atenção no palco.

A partir de agora o grupo segue a carreira, sem mudança de nome, e com uma programação corrida, com shows programados para os próximos meses (incluindo uma turnê na Ásia) e a preparação de um novo álbum, que deve chegar as lojas no segundo semestre.

E uma outra boa forma de manter-se nos holofotes seria o lançamento de mais alguma(s) faixa(s) do álbum '7/27', como 'Not That Kinda Girl' (em parceria com Missy Elliott), 'The Life' ou 'Squeeze'. Além de serem boas faixas são algumas das favoritas do público e combinariam com esse novo momento. Até porque, se escolhessem 'I Lied', seria uma grande direta a ex-colega de grupo ("I've said I love you but I lied").
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A