Disney apresenta o trailer final de 'A Bela e a Fera'

Ontem, durante o reality show 'The Bachelor' , na ABC, a Walt Disney divulgou o trailer final da aguardada versão live-action d…
Ontem, durante o reality show 'The Bachelor', na ABC, a Walt Disney divulgou o trailer final da aguardada versão live-action de 'A Bela e a Fera'. Além de cenas inéditas, é possível ouvir um pequeno trecho da nova versão da canção "Beauty and the Beast", dessa vez, interpretada por Ariana Grande e John Legend.


O elenco conta como Emma Watson (Harry Potter) como Bela, Dan Stevens (Downton Abbey) como Fera, Luke Evans (A Garota no Trem) como Gaston, Ewan McGregor (O Impossível) como Lumière, Ian McKellen (O Senhor dos Anéis) como Horloge, Emma Thompson (Nanny McPhee, a Babá Encantada) como Madame Samovar, Gugu Mbatha-Raw (O Destino de Júpiter) como Plumette, Josh Gad (Frozen - Uma Aventura Congelante) como Lefou, Stanley Tucci (O Diabo Veste Prada) como Cadenza e Kevin Kline (Sexo Sem Compromisso) como Maurice.

'A Bela e a Fera' estreia nos cinemas em 16 de Março de 2017 e os ingressos já começam a ser vendidos em algumas redes de cinema em fevereiro. Na sequência, confira os pôsteres individuais dos personagens.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A