James Maslow lança 'Cry', primeira música do seu álbum de estreia

Se você acompanhou a série 'Big Time Rush' da Nickelodeon deve ter conhecido James Maslow , que interpretou o engraçado e egoc…
Se você acompanhou a série 'Big Time Rush' da Nickelodeon deve ter conhecido James Maslow, que interpretou o engraçado e egocêntrico James durante 4 temporadas e um filme.


Após o fim da série, em o grupo continuou junto até 2014, cumprindo agenda de shows da turnê '24/7'. Depois disso, participou do 'Dancing with the Stars', onde ficou em 4ª lugar. Mas enquanto isso, em seu canal do YouTube, vários covers e alguns vlogs estavam sendo lançados.


No começo de 2017, o cantor anunciou em suas redes seu retorno à música com canções originais, além de uma turnê nos próximos meses. 


Em uma postagem no Twitter, James já confirmou que seu álbum terá 12 faixas inéditas. Inclusive uma delas, 'Cry', foi lançada hoje em parceria com o rapper City Fidelia


A canção não revela muito do que pode estar por vir, até porque é diferente das outras duas músicas lançadas anteriormente, 'Circles' e 'Lies'. Nas próximas semanas o cantor deve revelar mais novidades e quem sabe até a data de lançamento desse álbum de estreia.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A