O já problematizado trailer de 'Internet - O Filme'

Filmes com personalidades da internet, música ou subcelebridades já são bem comuns fora do Brasil. Nos Estados Unidos temos filmes com S…
Filmes com personalidades da internet, música ou subcelebridades já são bem comuns fora do Brasil. Nos Estados Unidos temos filmes com Shane Dawson, no Reino Unido com Casper Lee e Joe Sugg e esses são só alguns exemplos. Em 23 de fevereiro chega aos cinemas nacionais 'Internet - O Filme', com um grande elenco de youtubers e outros destaques da internet brasileira, sendo criadores de conteúdo por aplicativos ou memes.

Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, produção da Paris Entretenimento, Televisa Cine, Crazy Monkey e apoio de Elo Company, Snack - Rede de Canais, Renaissance Hotel, o filme parece não ter um enredo bem definido, mas apresenta 8 histórias e tem intenção de fazer uma sátira da própria forma de criar conteúdo na internet com os desafios, lives e presenças vips por mil reais (que até a Palmirinha aceitou).


Obviamente não é um filme para "salvar o cinema nacional" como vários procuram dizer pelas redes. É um filme totalmente comercial, que a princípio não envolve verba do Governo Federal, direcionado para um nicho específico de público, principalmente os fãs das celebridades. Então se não curte eles, é só não assistir. Assim como qualquer outro filme que você não curte a história, ninguém te obriga a assistir.

Porém é triste ver que algumas velhas "piadas" ainda continuam a aparecer em filmes de comédia, como a do susto do personagem do youtuber Teddy ao acordar ao lado da atriz Polly Marinho. Sem contar os comentários gordofóbicos nos comentários do trailer, que não valem nem um pouco à pena ler.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A