'Santa Clarita Diet', a nova série da Netflix com Drew Barrymore

Se você estava com saudades da  Drew Barrymore nas telas, pode ficar tranquilo pois em 03 de fevereiro a atriz estreará em sua primeir…
Se você estava com saudades da Drew Barrymore nas telas, pode ficar tranquilo pois em 03 de fevereiro a atriz estreará em sua primeira série original da Netflix'Santa Clarita Diet'. A comédia terá, em sua primeira temporada, 13 episódios.

Na série Joel (Timothy Olyphant) e Sheila Hammond (Barrymore) são corretores de imóveis e moram em Santa Clarita, um condado no subúrbio de Los Angeles. Porém Sheila vira um zumbi e sua alimentação favorita é a carne humana. A partir daí nada será como antes na vida dessa família.


E os protagonistas já começaram a participar de programas para a série. Um deles foi o programa francês 'C à vous'. Depois da entrevista, os apresentadores convidaram Drew e Timothy para recriar a cena clássica do filme 'Pânico'. No caso, Drew participou do primeiro filme e Timothy do segundo. Se quiser conferir a entrevista completa, clique aqui.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A