Ed Sheeran encontra Katy Perry e faz cover do Little Mix

Falta pouco para o 3º álbum do  Ed Sheeran , '÷' (Divide), que chega às lojas em 03 de março . Depois de apresentar um clipe mu…
Falta pouco para o 3º álbum do Ed Sheeran, '÷' (Divide), que chega às lojas em 03 de março. Depois de apresentar um clipe muito legal e diferente para 'Shape Of You', no dia 17 ele lançou 'How Would You Feel (Paean)' e em entrevista ao BBC Radio1 Breakfast, contou que não imaginava que essa música iria fazer tanto sucesso como a última.


Nessa mesma entrevista, o cantor revelou que na sexta duas novas músicas serão liberadas e que sua apresentação no BRIT Awards, que acontece hoje, provavelmente será a penúltima do show. Porém teve um "nós" na fala dele. Isso seria uma menção a sua banda ou uma participação especial ainda não revelada? Vamos ter que aguardar!


E essa passagem na BBC rendeu muita conversa, inclusive um encontro com Katy Perry. E logo no início ela agradeceu ele, com um dedo do meio, por tirar sua nova música 'Chained To The Rhythm' do topo das paradas. Sem falar que o chamou de "amigão de todos"! 😂 Agora resta saber se ele levou como indireta ou brincadeira. Ed ainda contou sobre a primeira vez que conheceu a cantora: "eu estava tão suado e nervoso quando a vi que quando foi falar comigo disse 'vou te abraçar, mas você está nojento'". Depois disso o papo continuo sobre o BRIT's e sotaque britânico de Katy. 


E o cantor também participou do BBC Live Lounge, com duas músicas suas e uma versão de 'Touch', do Little Mix.





Lembrando que o Ed Sheeran já confirmou sua nova turnê no Brasil. Agora é só esperar as vendas dos ingressos começarem.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A