Keke Palmer está chateada com Kate Winslet e o motivo é 'Titanic'!

A cantora e atriz Keke Palmer participou ontem (31/01) do programa 'The Steve Harvey Show'  (Steve é aquele apresentador que er…
A cantora e atriz Keke Palmer participou ontem (31/01) do programa 'The Steve Harvey Show' (Steve é aquele apresentador que errou o nome da Miss Universo 2016, lembra?). Em meio a uma conversa sobre seus looks, sempre muito originais, ela foi questionada sobre uma roupa que tinha fotos de Leonardo DiCaprio e rosas:

Uma foto publicada por Laurennnn Palmer (@kekepalmer) em

Inicialmente Steve não entendeu à referência ao filme 'Titanic', pois disse nunca ter assistido. Obviamente Keke e a platéia ficaram decepcionados. Mas sabe porque ela está brava com Kate Winslet? Porque em 'Titanic', Rose, a personagem de Kate, não deu oportunidade de Jack (DiCaprio) subir na madeira para se salvar do grande naufrágio.

Mesmo com Steve falando que aquilo era um filme, Keke deixou bem claro no fim da conversa: "Kate Winslet você sabe o que fez!". Nós sabemos Keke, não é só você que ainda está triste com esse final.


E aproveitando que o tema é Keke Palmer, ela estava no programa para lançar seu primeiro livro 'I Don't Belong to You: Quiet the Noise and Find Your Voice', que conta um pouco sobre sua trajetória e também é um guia para as pessoas aprenderem a viver com mais liberdade, confiança e amor. E no ano passado o EP 'Lauren', que é incrível que você deveria escutar! Ou melhor, confira os clipes, que foram feitos em um estilo visual album.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A