Reprodução/Divulgação

O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganhou trilha sonora com elenco off-Broadway

Se você já assistiu o filme 'Sexta-Feira Muito Louca', lançado em 2003 com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis deve conhecer a história da mãe e filha, que depois de uma briga, trocam de corpos e precisam viver e entender a vida uma da outra.


O filme de 2003 foi baseado no livro 'Que Sexta-feira Mais Pirada!', de Mary Rodgerse, e no filme 'Um Dia Muito Louco', de 1976. Desde o ano passado a Disney vem preparando um espetáculo musical baseado nessas obras para os palcos da off-Broadway americana. O primeiro lançamento foi entre outubro e novembro de 2016 e em 31 de janeiro estreou no The La Jolla Playhouse e tem 20 músicas originais.


Apesar da última versão do filme ter algumas músicas que marcaram para o público, como 'Ultimate' e 'Take Me Away', elas não foram inseridas na novo musical.


A produção musical ficou sob responsabilidade de Tom Kitt e Brian Yorkey, do musical 'Next to Normal' (no Brasil, 'Quase Normal'). Por enquanto, o musical ainda tem que crescer muito para chegar à Broadway e, em alguns anos, começar a ser apresentado em outros países. Na sequência você confere a trilha completa do musical.

O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganhou trilha sonora com elenco off-Broadway O musical de 'Sexta-Feira Muito Louca' ganhou trilha sonora com elenco off-Broadway Reviewed by Lucio Pozzobon on terça-feira, fevereiro 14, 2017 Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

comentários
DISQUS