Os novos livros de 'A Bela e a Fera' que você vai querer ler!

A adaptação live-action de 'A Bela e a Fera' está chegando aos cinemas em 16 de março e as livrarias estão preparando seu esp…
A adaptação live-action de 'A Bela e a Fera' está chegando aos cinemas em 16 de março e as livrarias estão preparando seu espaço para livros especiais da história. No Brasil já temos alguns lançamentos e nos Estados Unidos vai ter muito mais! Confira algumas dessas edições que estão chegando por aí.



Se você quer conhecer as histórias originais, essa é a edição que você precisa ter! A Zahar trouxe o texto nas versões de Madame de Villeneuve e Madame de Beaumont, cheio de ilustrações coloridas e com capa dura.



Elizabeth Rudnick é uma das responsáveis pelas adaptações literárias dos filmes da Disney atualmente. Já fez para os filmes 'Cinderela', 'Malévola', 'Frozen', 'Piratas do Caribe' e muitos outros. Os comentários sobre suas adaptações tem sido muito positivos, então vale conferir.



Serena Valentino tem realizado a visão dos "vilões" dos clássicos Disney, como Úrsula e Malévola. É uma ótima opção para você que quer ver outro lado da história.



Esse é o primeiro livro que a Novo Século vai trazer para o público juvenil em parceria com a Disney. Nesse, Liz Braswell, conta a uma versão da história que a mãe de Bela pode ter sido a pessoa que amaldiçoou a Fera! Como será o fim dessa história?



Nesse livro, Bela começa a ler um livro na biblioteca do castelo e conhece o mundo de Nevermore e fica muita interessada em saber se aquele mundo é real ou não. É um spin-off da história que promete apresenta rum universo além do castelo e da imaginação da personagem.



Esse já está nos pedidos de muitos brasileiros! É um livro com frases literárias e inspiradoras de Bela. A edição é toda colorida, capa dura e ilustrada.



O livro apresenta o making of do filme de animação e agora foi atualizado com conteúdo da versão live-action. Esse tipo d elivro normalmente não chega no Brasil, mas se você gosta de bastidores, vale a pena conferir as promoções de livros importados nas lojas virtuais.



Se você pensou que os livros de colorir acabaram, eles não acabaram não! O livro de colorir do filme vem aí, então você já pode separar seus lápis de cor para começar a colorir.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A