A estreia juvenil de Leticia Wierzchowski e o fim da Trilogia Farroupilha

Depois de uma passagem pela Editora Intrínseca (com 'Sal' e 'Navegue a Lágrima'), a autora  Leticia Wierzchowski lanç…
Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS
Depois de uma passagem pela Editora Intrínseca (com 'Sal' e 'Navegue a Lágrima'), a autora Leticia Wierzchowski lança dois livros no primeiro semestre de 2017. O primeiro chegou no fim de fevereiro pela Globo Livros e marca sua estreia na literatura juvenil com 'O Primeiro e o Último Verão'.


Se você estiver em Porto Alegre no dia 16 de março, às 19h, pode encontrar a autora em uma sessão de autógrafos na Saraiva do Moinhos Shopping. Confira a sinopse:

O primeiro e o último verão conduz o leitor a reflexões sobre episódios vividos por Clara no passado durante um verão inesquecível na praia de Pinhal. Aos catorze anos, a garota se apaixonou e deu o primeiro beijo, mas foi também quando começou a descobrir todas as preocupações e decepções que existem nas relações de amor. No livro, a personagem revela como conheceu o amor e a morte, e viveu toda a dor e a poesia que há em deixar a inocência da infância para crescer, um processo melancólico e doloroso para todos nós.

Para maio, o outro livro da autora será 'A Travessia', o fim da Trilogia Farroupilha, esse pela Bertrand Brasil (selo do Grupo Editorial Record). Para finalizar essa história a autora contará a história de amor entre Anita e Giuseppe Garibaldi. O lançamento deste está previsto para maio, assim como o relançamento dos outros dois livros da Trilogia ('A Casa das Sete Mulheres' e 'Um Farol no Pampa').

E se você não lembra, conversamos com a Leticia Wierzchowski em 2015! Confira nossa entrevista e algumas indicações literárias da autora:


Foto: Bruno Alencastro / Agência RBS
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A