As últimas novidades de 'Power Rangers: O Filme'

Estamos na contagem regressiva para a estreia de 'Power Rangers: O Filme' nos cinemas em 23 de março e parece que a Lionsgate es…
Estamos na contagem regressiva para a estreia de 'Power Rangers: O Filme' nos cinemas em 23 de março e parece que a Lionsgate está investindo pesado mesmo! Com o elenco rodando os Estados Unidos e Canadá, participando de programas de TV, rádios, entrevistas e outdoors, sem dúvidas o filme já está em grande evidência. 

Ontem o filme ganhou um trecho completo da chegada dos Rangers no Centro de Comando, em 09 de março um novo vídeo será lançado junto ao game de realidade virtual e no dia 11 mais um durante o Kids Choice Awards.


Junto ao trecho, foram revelados os cartazes exclusivos para algumas redes americanas de cinemas: Cinemark, Regal Movies, AMC, Fandango e Atom. No Brasil, a Cinemark ainda não confirmou se o cartaz exclusivo será distribuído de alguma forma para os fãs ou se ficará somente na sede americana.


E mesmo com todo esse trabalho o elenco teve uma pequena surpresa no fim de semana, quando estavam participando de uma série de entrevistas e foram surpreendidos por Amy Jo Johnson, a primeira Ranger rosa da série original. A atriz e diretora, entrevistou o elenco à convite do Daily Hive Vancouver e no fim aproveitou para divulgar seu novo filme, 'The Space Between'.


Não podemos esquecer que o jogo 'Power Ranger: Legacy Wars' já está disponível nas lojas online para celulares Android e iOS. Nós já testamos o jogo e é bem divertido. Em alguns pontos lembra até 'Pokémon Go', no momento que você precisa "chocar" as pedras do poder para ganhar atualizações para o jogo. Outra dica é: cuidado com a bateria. Em pouco mais de 10 minutos jogando, mais de 20% foram gastos, então pense bem onde vai jogar e se não vai precisar do celular mais tarde.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A