Com 'That’s What I Like', Bruno Mars é o maior dançarino que você respeita!

Em outubro passado Bruno Mars marcou seu retorno com o super hit '24K Magic' , que dá o título ao seu 3º álbum . Nesse ele apre…
Em outubro passado Bruno Mars marcou seu retorno com o super hit '24K Magic', que dá o título ao seu 3º álbum. Nesse ele apresentou uma narrativa toda "ostentação", que funcionou muito bem com cenários grandiosos, muitas luzes e seu (já clássico) boné branco com "XXIV K".


E parece que não é só o brasileiro que esperou o carnaval passar para o ano começar. Bruno lançou hoje o clipe de 'That’s What I Like'. O clipe é pura dança e animação, no caso de alegria do cantor e desenho animado mesmo. Sem contar que é só escutar a música uma vez pra ficar estalando os dedos e dizendo "Strawberry champagne all night".


Não sei por qual razão, mas de alguma forma, toda vez que escuto esse álbum do Bruno Mars vem uma narrativa de comédia romântica dos anos 80. Parece que cada música completa a outra de uma forma que até acredito muito nesse filme que nunca existiu (ou seria um visual album?). Mas para finalizar, já deixo meu pedido de próximo single: 'Versace On The Floor'.
Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A