iZombie retorna em abril e ganha trailer da 3ª temporada

A emissora The CW divulgou ontem um novo trailer para a 3ª temporada da série 'iZombie' , que retorna nos Estados Unidos em 4 …
A emissora The CW divulgou ontem um novo trailer para a 3ª temporada da série 'iZombie', que retorna nos Estados Unidos em 4 de Abril.


Além disso, o primeiro episódio ('Heven Just Got A Little Bit Smoother') ganhou sinopse oficial e terá participações de Malcolm Goodwin, Rahul Kohli e Aly Michalka. O episódio teve roteiro de Rob Thomas e direção de Dan Etheridge.

Liv (Rose McIver) descobriu que existem mais zumbis vivendo em Seattle do que imaginava. Na verdade, existe uma força armada privada criando um pequeno exército de zumbis, e eles estão se preparando para os humanos descobrirem sua existência. Major (Robert Buckley) ficou livre das acusações dos crimes de Chaos Killer, mas ainda é considerado perigoso. Assim, ele sai em busca de um emprego e sabe que somente um lugar irá contratá-lo. Enquanto isso, Blaine (David Anders) é acusado de estar mentindo.

No Brasil, a a 1ª Temporada está no catálogo da Netflix e também está disponível em DVD com exclusividade das Lojas Americanas (somente físicas). Na sequência, confira o pôster da 3ª temporada.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A