O que os 'Vingadores' acharam do trailer de 'Liga da Justiça'?

No último sábado, 25, a Warner Bros liberou o primeiro trailer de 'Liga da Justiça' , que marca a reunião dos principais person…
No último sábado, 25, a Warner Bros liberou o primeiro trailer de 'Liga da Justiça', que marca a reunião dos principais personagens do Universo DC Comics. O filme tem estreia marcada para 16 de novembro, 5 meses depois da estreia de 'Mulher Maravilha'. Confira a sinopse e na sequência o trailer:

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.


E se você acompanha o YouTube (principalmente) deve ter reparado que a grande mania do momentos são os vídeos de reação à alguma coisa. E porque não chamar a concorrência para ver esse trailer?

Foi o que o usuário DrMachakil liberou em seu canal: um vídeo de reação com trechos dos filme 'Vingadores' da Marvel. A situação fica minimamente engraçada pois a edição fez com tudo se encaixasse muito bem, mesmo sabendo que a união dos universos no cinema é quase impossível.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A