Paixão e frustração em Super Mario Run

Super Mario Run chegou na plataforma Android em 23 de março e não atingiu as expectativas de vendas, segundo declarações do próprio pr…


Super Mario Run chegou na plataforma Android em 23 de março e não atingiu as expectativas de vendas, segundo declarações do próprio presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima. A boa notícia é que o aplicativo está bem equipado, com opções de corridas e mundos, porém nem todos os recursos são grátis.

Disponível no iOS desde dezembro de 2016, o game foi liberado na Google Play Store e em português no modo "free-to-start", onde apenas as quatro primeiras fases são gratuitas. Para liberar novas fases e mundos você precisa pagar US$10, o que possivelmente é o grande motivo da frustração nas vendas da empresa.

Outros que também se frustraram um pouco foram os jogadores que esperavam ansiosamente para ter em mãos, ou melhor, eu seu smartphone ou tablet o queridinho da Nintendo. Muitas avaliações do app mostram a insatisfação do público de Super Mario ao ter apenas quatro fases gratuitas para "brincar". Afinal, quem quer pagar alguma coisa no Google? Além disso, os veteranos, pegadores de cogumelo que estavam acostumados a levar muitas horas para virar o jogo, não se contentaram com quatro fases gratuitas.

De qualquer jeito, Super Mario Run trouxe de volta à vida esse pequenino que cativou toda uma geração. Quem sentia falta dos tempos de criança jogando Super Nintendo com os primos na sala, pode matar a saudade no mobile, mas coloque os fones, porque a trilha sonora vai te levar aos anos 90. A nostalgia faz parte da emoção!

Para essa breve aventura, tutorias explicam o que você deve fazer, e como pode ativar funcionalidades enquanto Mario corre automaticamente para direita da tela. Você tem a função de fazer saltos e giros com toques na tela do seu dispositivo, enquanto pode colecionar moedas, liberar tickts e avançar as fases.

Ainda no modo gratuito, você também consegue fazer pequenas competições de corridas, escolhendo personagens adversários que estão sendo comandados por jogadores em todo o mundo. é uma ótima diversão, mas você precisa decidir se quer gastar ou não com o jogo.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A