'The Big Bang Theory' é renovada até a 12ª temporada!

O canal CBS e a Warner Bros. Television confirmaram a renovação de 'The Big Bang Theory' para 11ª e 12ª temporadas, garantido…
O canal CBS e a Warner Bros. Television confirmaram a renovação de 'The Big Bang Theory' para 11ª e 12ª temporadas, garantido a série até 2019. Para cada temporada foram encomendados 24 episódios, assim totalizando 279 episódios na série.

Atualmente em sua 10ª temporada, a sitcom continua sendo a comédia Nº #1 dos Estados Unidos em audiência, e extremamente lucrativa, com vários acordos com emissoras de TV paga e aberta do mundo todo.


As negociações para a renovação da série já estavam acontecendo há semanas, com a CBS e a Warner renegociando o salário do elenco.

Agora, Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayaar (Raj) já renovaram seus contratos, cada um irá receber U$ 1 milhão por episódio. No entanto, os cinco tiraram 100 mil dólares de seus salários para ajudar a igualar os das atrizes Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette), que fazem parte do elenco fixo da série desde da Quinta Temporada. Anteriormente, ambas recebiam cerca de 175 mil dólares por episódio, e agora devem chegar a quase 500 mil.


Além da renovação, o spin-off 'Little Sheldon', que irá abordar a infância do personagem Sheldon Cooper no Texas, e estrelada por Iain Armitage (Big Little Lies), foi confirmada e deve estrear em meados de setembro ou outubro desse ano, com piloto dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro/Mogli O Menino Lobo).

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A