Dicas do Mês | Março 2017

O mês de março foi recheado de novidades em várias categorias. Confira as dicas que nossa equipe selecionou para você conferir! …
O mês de março foi recheado de novidades em várias categorias. Confira as dicas que nossa equipe selecionou para você conferir!


O Primeiro e o Último Verão | Lucio Pozzobon: Esse é o primeiro livro juvenil da autora gaúcha Leticia Wierzchowski pela Globo Livros. Com uma narrativa simples mas muito bem estruturada, acompanhamos o verão no Pinhal, onde Clara se apaixona pela primeira vez. A história prende e como é um livro com menos de 200 páginas, é muito rápido de ler. Em breve resenha no All POP Stuff.


The Jesus and Mary Chain | Silvana Rambo: A banda escocesa The Jesus and Mary Chain lançou um novo disco: 'Damage and Joy', depois de quase 20 anos sem lançar material inédito. O último disco de estúdio da banda foi 'Munki', de 1998. Formada pelos irmãos Jim Reid e William Reid, eles iniciaram a carreira em 1985, com o álbum 'Psychochandy'. Depois de uma grande pausa, a banda voltou a se reunir para shows em 2007. 'Damage and Joy' está disponível para streaming e em vinil, cassete e CD.


Alice Caymmi | Lucio Pozzobon: Depois do sucesso do álbum 'Rainha dos Raios', Alice Caymmi trouxe uma versão da música 'Loca', da Thalia. 'Louca' foi adaptada pela Banda Kitara e produzida pelo João Brasil. 


Enzo Romani | Lucio Pozzobon: O ator e cantor Enzo Romani ('Malhação' e 'Rockstory') lançou o EP 'Voa' e em três músicas mostra um trabalho muito bom, com uma sonoridade diferente, não muito comum no mercado nacional. Destaque para 'Que Mulher'.


Dulce Maria | Desirée Soares: Depois de mais de dois anos sem lançar um álbum, a meixana Dulce Maria voltou com tudo em "DM". E como grande fã, esse álbum me conquistou. Seu antecessor, "Sin Fronteras", foi ruim. Então eu estava com grandes expectativas para esse novo trabalho de Dulce. Felizmente não me decepcionei. Minhas preferidas são "Hoy Te Entierro", "Cicatrices" "Rompecorazones" e "No Sé Llorar". Escute aqui o álbum completo.


Louisa Johnson | Lucio Pozzobon: Vencedora da temporada 2015 do The X Factor UK, Louisa Johnson ainda não lançou seu primeiro álbum. Ano passado fez um enorme sucesso com o hit 'Tears' da Clean Bandit, depois disso lançou 'So Good' e no último mês 'Best Behaviour', que mostra um pouco do que podemos esperar para seu primeiro álbum, que tem previsão de lançamento para o fim do primeiro semestre.


A Bela e a Fera | Roberto De Carvalho Neto: 'A Bela e a Fera' está atualmente em cartaz nos cinemas e já quebrou vários recordes. Embora tenha dividido a crítica em alguns pontos, a trilha sonora parece ser uma verdadeira unanimidade entre o público. As clássicas canções tiveram poucas alterações, mas todas apenas contribuíram para se tornar algo melhor. 'Belle', 'Gaston', 'Be Our Guest', 'Something There', 'The Mob Song' e 'Beauty And The Beast' com certeza irá arrancar lágrimas dos mais ávidos fãs do musical da Disney. Todos do elenco se destacam entre as canções, mas Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Emma Thompson e Audra McDonald se sobressaem. Tanto a versão em inglês, quando a versão traduzida para o português, ficaram maravilhosas. E claro, a inédita 'How Does A Moment Last Forever', interpreta por Celine Dion, é a verdadeira cereja no bolo. A canção que embala os créditos finais do filme é tão boa e marcante quanto as outras citadas, e certamente irá ter lugar garantido na playlist de vários fãs da Disney por gerações e gerações. 


The Kooks | Lucio Pozzobon: A banda britânica de indie pop, The Kooks, está desde 2014 sem lançar um novo álbum. Apesar de lançarem em 2015 o single 'Creatures of Habit', nenhuma novidade foi anunciada. Na última semana chegou de surpresa 'Be Who You Are', que estará presenta na coletânea 'The Best of... So Far', que tem previsão de lançamento para maio. Até o momento, nada foi dito sobre um clipe ou turnê da banda.


Plutão Já Foi Planeta | Lucio Pozzobon: Considerados (por mim) os campeões morais da última temporada do Superstar, a Plutão Já Foi Planeta lançou seu primeiro álbum com a Som Livre. 'A Última Palavra Feche a Porta' tem 10 músicas inéditas e surpreende do início ao fim, principalmente nas parcerias com Liniker e os Caramelows e Maria Gadú.



13 Reasons Why | Karin Konzen Franco: A série '13 Reasons Why', da Netflix, baseada no livro 'Os 13 Porquês' de Jay Asher, traz a história de Hannah Baker, uma adolescente de 17 anos que acaba se suicidando após sofrer agressões durante o Ensino Médio. A história é contada através de fitas cassete deixadas pela adolescente em que ela explica aos colegas as 13 razões que levaram a cometer o suicídio. Com produção executiva de Selena Gomez, a série traz discussões sobre bullying, agressão sexual e depressão. Apesar de ter uma temática adolescente, a série também serve para públicos mais adultos já que traz um tema duramente realista, principalmente ao trazer para o espectador a angústia vivida pelos personagens. Confira a crítica completa.


Chicago Justice | Cintia Milanez: Inserida ao universo da tríade de Dick Wolf, com um crossover, Chicago Justice apresenta seus promotores e investigadores do Estado, acompanhamos de perto os casos nos tribunais e suas sentenças. O elenco se completa, temos química e os rostos conhecidos das outras séries que compõem Chicago, seja eles um médico, um bombeiro ou um policial do distrito 21. A cada episodio temos um caso encerrado e um mais difícil que o outro que só Dick (mesmo criador de Law & Order) sabe mostrar. A série está sendo exibida no Brasil no Canal Universal.


The Arrangement | Cintia Milanez: Com dez episódios, 'The Arrangement' é uma série criada por Jonathan Abrahams (Mad Men). Nela conhecemos uma jovem atriz, Megan Morrison (Christine Evangelista, de Chicago Fire) faz um teste para interpretar a personagem principal de um filme do queridinho de Hollywood, Kyle West (Josh Henderson, de Dallas). Ele fica impressionado com ela, principalmente com a química que os dois tem em cena, após isso ele a convida para sair. Logo o estúdio lhe oferece um contrato que poderá mudar sua vida para sempre. Por ser famoso e afim de evitar problemas futuros, depois de um termino de noivado conturbado, Kyle oferece um contrato milionário a Megan como forma de garantia. Megan fica em dúvida se ouve a razão ou segue o coração.


Zoo | Desirée Soares: Sabe aquela série que você acha ruim, mas continua assistindo só pra saber o que vai acontecer? Foi assim com a primeira temporada de 'Zoo' (disponível na Netflix). A série, baseada em um livro de James Patterson e Michael Ledwidge, mostra os animais de todo o mundo, que começaram a agir de maneira estranha e agressiva. São cinco personagens principais, cada um de uma área, que depois de alguns episódios se juntam para entender o que está acontecendo e como parar os ataques. A primeira temporada tem bastante ação e efeitos especiais, e apesar de eu ter achado ruinzinha, eu viciei completamente. Então logo que eu terminei, já parti para a segunda temporada. Ela é mais inteligente e melhor, porém com menos ação. Terminou de uma forma sensacional, mal posso esperar para ver a terceira, que estreia entre junho ou agosto desse ano.


Musical The Flash + Supergirl | Roberto De Carvalho Neto: Após muita expectativa, o Velocista Escarlate e a Garota de Aço mais uma vez se encontram para um episódio especial de 'The Flash'. Anunciado pelos produtores da série durante o UpFront da The CW para a Temporada 2016/2017, o mais novo crossover das séries da DC Comics seria um musical, para aproveitar o enorme talento musical que vários membros do elenco possuem, além de contar com a ilustre participação especial de Darren Criss (Glee). Tudo começa ao fim do episódio 16 da segunda temporada de 'Supergirl', para se desenrolar no episódio 17 da terceira temporada de 'The Flash'. Após o encontro com o vilão Music Meister (Criss), Kara e Barry acabam indo para outra dimensão onde a vida imita um musical dos anos oitenta e o único modo de sair é seguindo um roteiro. Apesar de alguns problemas na história, "Duet" se mostra o mais divertido episódio da atual temporada de 'The Flash'. E de quebra, aproveita os talentos musicais e faz com que Grant Gustin e Melissa Benoist soltem mais uma vez a voz, relembrando os velhos tempos de 'Glee'. Assim como Jeremy L. Martin e Jeremy Jordan podem reviver seus tempos em 'Smash'. Além disso, Carlos Valdes, Victor Garber e John Barrowman também se destacam com suas maravilhosas vozes. As músicas não poderiam ser melhores. Desde da clássica 'Moon River', até as divertidas 'Put a Little Love in Your Heart' e 'Super Friend', e finalizado com a maravilhosa 'Runnin' Home to You'. Com certeza, ter Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land) como compositores foi uma decisão mais que acertada. E agora, 'Duet' já entra para a lista dos mais icônicos episódios musicais, assim como Buffy A Caça Vampiros, Grey's Anatomy, Supernatural e outras. Você pode escutar todas as canções do episódio, intitulado 'The Flash - Music from the Special Episode: Duet', aqui.



Olympikus Hype Yo | Lucio Pozzobon: Fazia um bom tempo que buscava um tênis cinza, mas não achava nenhum que me agradasse em 3 pontos: conforto, design e preço. Em uma passada pelo shopping encontrei esse tênis da Olympikus que faz parte da coleção casual/street Hype Yo. É um tênis muito confortável, além não apertar e ser bem arejado, já que a parte superir é uma espécie de "tricô", uma clara referência ao estilo FLYKNIT, criado pela Nike. Toda a coleção é unissex, ou seja, tem vários tamanhos e cores. Caso queira no mesmo estilo em versão bota, que entra na coleção Mixer Yo. E Olympikus, tô aceitando em outras cores, caso queira fazer um merchan por aqui 😉.



Mesmo depois de uns dias gripado, com tosse e sem voz, tivemos alguns vídeos no nosso canal do YouTube. Então vai lá conferir os vídeos antigos, que nas próximas semanas voltamos com novidades. E não esqueça de fazer sua inscrição!

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A