Netflix anuncia mudanças na 2ª temporada no talk-show 'Chelsea'

Depois da temporada de estreia, o primeiro talk-show da Netflix terá mudanças na nova temporada. 'Chelsea' deixa de ser aprese…
Depois da temporada de estreia, o primeiro talk-show da Netflix terá mudanças na nova temporada. 'Chelsea' deixa de ser apresentado 3 vezes por semana e passa a ter uma edição semanal, nas sextas, com uma hora de duração e começa a ser disponibilizada a partir de 14 de abril.

A mudança não foi explicada pela plataforma de streaming, porém a audiência de cada dia da semana deve ter sido analisada para melhor os números do programa. Chelsea Handler continuará com o formato de entrevistas, viagens e bate-papo com o público.

Para essa temporada, a divulgação foi inspirada em comerciais dos anos 50, onde as mulheres eram submetidas a aparência de "dona de casa perfeita". Obviamente, ela utiliza o momento para mostrar que seu programa não terá nenhum pouco disso, como vem afirmando durante toda a temporada anterior e em seu antigo programa no E! Entertainment Television.


O mais estranho é que no dia que o vídeo com making of dos cartazes foi divulgado, a Netflix retirou da plataforma quase todos os episódios da temporada 2016. Com isso ficaram no ar os "melhores episódios", o que não é comum acontecer. Espero que em breve os episódios retornem à plataforma.


Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A