Chega de mistério! Katy Perry revela capa do novo álbum e anuncia turnê

Katy Perry começou mostrou que está diferente desde o lançamento de 'Chained To The Rhythm' , em fevereiro. Com uma narrativa mus…
Katy Perry começou mostrou que está diferente desde o lançamento de 'Chained To The Rhythm', em fevereiro. Com uma narrativa musical mais crítica, a cantora trouxe um mundo nem tão distópico no primeiro vídeo do novo álbum. Claro que trazer um novo ponto de vista, as vezes não ajuda uma música a chegar tão rápido no topo das paradas.


Porém a cantora manteve sua divulgação e no fim de abril apresentou o single morno 'Bon Appétit', que só ganhou a repercussão e atenção que merecia após o lançamento do clipe, na última sexta (12/05).


Com um fim de semana agitado, que incluiu apresentações no 'Wango Tango', da KissFM, a cantora liberou logo no início dessa segunda as novidades sobre o novo álbum. 'Witness' terá 15 músicas (ainda sem edição deluxe divulgada) e será lançado em 09 de junho

Além disso, a cantora aproveitou para divulgar sua turnê, que já tem datas marcadas até 2018. No vídeo de divulgação, conferimos músicas e apresentações já conhecidas pelo público, mas ele não revela nada novo, em questão estética dessa nova fase. Resta aguardar pelos primeiro shows, que começam só em setembro.


E lembrando, se você quiser conferir a música que dá título ao álbum, em uma de suas divulgações um trecho, provavelmente do refrão, foi revelado.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A