Reprodução/Divulgação

Com direito a Burn Book, Ludmilla lança clipe para 'Cheguei'

Ludmilla lançou 'Cheguei' como single em março, porém a cantora afirmou, em entrevista ao programa 'De Cara', na Rádio FM O Dia, que o clipe seria regravado, pois ela e equipe não gostaram do resultado, e assim, teria o lançamento atrasado. Pois bem, semanas se passaram e ontem à noite a cantora lançou o vídeo que animou muita gente!

Com uma enorme inspiração na comédia 'Meninas Malvadas', com direito a depoimentos sobre Ludmilla, a Regina George da vez. Acompanhada por Lia Clark e Cris Paladino, Ludmilla chega na escola mostrando quem é que manda por ali. 

Porém, diferente do filme que a inspirou, o bullying não é retratado e sim que o importante é ser diferente. Além disso, o clipe traz alguns YouTubers, como Maíra MedeirosJefferson Soares, Preta Araújo, Xan Ravelli e Gabbie Fadel, para complementar o elenco da sala de aula. O resultado ficou muito bom, sem contar que ajuda a relembrar um clássico dos filmes adolescentes.

Com direito a Burn Book, Ludmilla lança clipe para 'Cheguei' Com direito a Burn Book, Ludmilla lança clipe para 'Cheguei' Reviewed by Lucio Pozzobon on 11:37:00 Rating: 5