'A Morte Te Dá Parabéns' é o novo suspense da Universal Pictures

E se todo dia você acordasse após sua morte e não entendesse qual a razão de ainda estar vivo? É isso que vamos conferir em 'A Mort…

E se todo dia você acordasse após sua morte e não entendesse qual a razão de ainda estar vivo? É isso que vamos conferir em 'A Morte Te Dá Parabéns', o novo suspense da Universal Pictures, dos mesmos produtores do sucesso de bilheteria 'Corra!'.

Tree Gelbman (Jessica Rothe) é uma universitária que acorda todo dia após ser assassinada no mesmo quarto de um dormitório. O garoto com quem passou a noite não faz ideia do que está acontecendo, até porque para ele a morte dela ainda não aconteceu. Só que ela começa a entrar em desespero, pois precisa descobrir quem é essa pessoa vestida com uma máscara infantil que a persegue e tira sua vida no dia do seu aniversário.

'A Morte Te Dá Parabéns' vem com uma proposta interessante e, se bem finalizada, pode ser um bom suspense para acompanhar, até quem sabe tornar-se uma nova franquia de filmes. Nos Estados Unidos o filme chega aos cinemas em 13 de outubro. Por aqui ainda não temos previsão de estreia, só esperamos que não atrase tanto quanto 'Corra!'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A