Christopher von Uckermann já está no Brasil e ensaia para shows

O cantor e ator mexicano Christopher von Uckermann já está no Brasil para os shows que fará no país nessa semana. Ele está em São Paulo, e…
O cantor e ator mexicano Christopher von Uckermann já está no Brasil para os shows que fará no país nessa semana. Ele está em São Paulo, e ontem (22) ensaiou com sua banda.

Uma publicação compartilhada por Revolución De Los Ciegos BR (@revoluciondelosciegosbr) em

Na sexta-feira (21) ele esteve no Beco do Batman, ponto turístico de São Paulo, onde fez uma gravação tocando e cantando. Alguns fãs que estavam no local tiveram a oportunidade de interagir com Christopher.

Uma publicação compartilhada por Revolución De Los Ciegos BR (@revoluciondelosciegosbr) em 21, 2017 às 1:43 PDT

Uma publicação compartilhada por Revolución De Los Ciegos BR (@revoluciondelosciegosbr) em

O ex-RBD fará o primeiro evento, show e meet & greet, na próxima sexta-feira (28), no Rio de Janeiro. O mexicano tem agenda no Brasil até o dia 06 de agosto, onde foi aberta uma data extra em São Paulo, apenas para meet & greet. Ele também irá passar pelas cidades de Belo Horizonte e Porto Alegre. Você pode conferir todas as datas e informações sobre ingressos no site oficial do evento.

Christopher veio apresentar seu novo trabalho, intitulado 'La Revolución de Los Ciegos'. O projeto representa, na descrição do artista, "a era do fast food, onde o ser humano se desconectou de suas raízes por causa do egoísmo. Nesse caso, a efemeridade das redes sociais". Ao longo do mês o cantor liberou trechos de duas novas músicas que fazem parte do disco, 'The Revolution of the Blind' e 'Far Away'.

Uma publicação compartilhada por Christophervon (@christophervuckermann) em
Uma publicação compartilhada por Christophervon (@christophervuckermann) em

Seu último disco, intitulado 'Somos', foi lançado em novembro de 2010. Depois disso ele lançou apenas as músicas 'Million Dollar Man', em 2012, e 'We Catch On Fire' no dezembro do ano passado. A última canção faz parte do projeto 'La Revolución de Los Ciegos'.

Postar um comentáriofacebookdisqus

0/0 Comentários/Comentários

A+
A